Cabelos da Beyoncè é MegaHair ou Natural? Especialista em extensão capilar explica cuidados da cantora

0





Em um dia, ela está de cabelo liso e mechas claras. No outro, aparece castanha com cachos. Fora as trancinhas, os black power, os cachos retrô. Em meio a tantos looks, uma pergunta não quer calar. Como ela consegue variar tanto de penteado? A especialista Marla Muniz, dona do Studio Mega Hair que leva o seu nome, conta que Beyoncé por muitos anos foi adepta ao mega hair, e ainda utiliza o aplique de cabelo quando quer inovar em alguns eventos diferenciados. "Além de ter um cabeleireiro de plantão, ela faz alongamentos e abusa de apliques e perucas".


Ela explica que o cuidado com os cabelos vai mais do que uma simples hidratação diária, mesmo usando produtos para lá de especiais. "Ela tem um cabeleireiro disposto a cuidar dos seus fios 24h por dia, e por isso pode ser mais fácil pra ela estar sempre de cabelo feito", diz.


Sabendo disso, Marla facilita para quem quer manter as extensões dos fios de forma mais fácil e acessível, oferecendo cabelos que podem sim, passar por químicas e colorações. "Sei o quanto é difícil cuidar dos cabelos, por isso quis deixar mais fácil para as minhas clientes através de uma técnica exclusiva".


Nesse sentido, Marla conta que para manter o glamour das extensões é preciso ter cuidados excepcionais. "É preciso colocar o magahair com um excelente profissional e escolher extensões de qualidade, não qualquer uma". Também é preciso cuidar do cabelo além do retoque. "Hidratações com óleos capilares são ótimas".

Marla Muniz




0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco