Shopping Centers em Orlando

0

    Neste shopping a céu aberto dentro do Walt Disney World. a principal atração é a World of Disney Store, a maior loja temática de produtos Disney do mundo. Outras bem interessantes são a Disney´s Days of Christmas , de enfeites natalinos e a Once Upon a Toy, repleta de brinquedos e a Lego Imagination Center, especializada nos blocos de armar coloridos, e duas lojas para criação de produtos sob medida: A Design-A-Teen, de camisetas, e a Ridemakerz, de veículos a controle remoto. Para os homens da família deleite completo na loja das motos Harley-Davidson.



Florida Mall ( http://www.simon.com/)

    O maior shopping de Orlando, perto da International Drive, tem mais de 260 lojas em quase 177 milhôes de metros quadrados.Está sempre lotado de gente comprando principalmente nos carros-chefe Macy´s e Sacks. Também bomba a Sephora, meca da maquiagem, a Apple Store e a M&M World- sucesso garatindo entre os pequenos.





    O mais luxuoso centro de compras da cidade tem teto de vidro, piso de mármore, cascata, palmeiras e telas de mais de 10 metros de altura divulgando a última moda em Nova York, Londres, paris e Milão. As lojas acompanham o estilo luxo puro: Chanel, Gucci, Dior, Jimmy Choo, Tiffany, Louis Vuitton, Cartier. Preços mais salgados, mas para quem não abre mão de uma grife, mais em conta que nessas mesmas lojas em território brasileiro.




0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco