Onde Comprar cosméticos em Orlando

0
    Todo mundo sabe que comprar cosméticos nos EUA é um super negócio. Além dos preços imbatíveis, existe muitos produtos e marcas que nem serão lançados aqui no Brasil. Então para você renovar o estoque ai vai minhas dicas de lojas em Orlando:

Perfumeland (www.perfumeland.com)

   A maior concentração de cosméticos e perfumes, com os principais lançamentos e as melhores marcas. Tem muitos brasileiros comprando lá e por isso, você acha funcionários brazucas ou que pelo menos arranham o português. Reforçando que no caso dos perfumes, compare sempre os preços com os do Free Shop.

 Victoria´s Secret (www.victoriassecret.com)
    Sim, é aquela famosa marca de lingerie, mas o que atrai dez entre dez brasileiras são mesmo os hidratantes, qua na loja de Orlando saem metade do preço se comparardos com os vigentes daqui. E são entregues em graciosas sacolinhas cor-de-rosa. Pode parecer batido, mas chegue com uma delas para dar de presente para uma amiga, e garanto os olhinhos brilhando de satisfação.




 Walgreens (www.walgreens.com)

    Nesta farmácia ao estilo americano (ou seja vende um pouco de tudo, inclusive remédios), é fácil se perder entre variedade enorme de xampus, lixas de unha e esmaltes de todos os tipos e cores. A pedida aqui é também comprar vitaminas.


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco