Sorteio Parceria Casa Ambiente : Um aparelho de jantar completo!!!

76
   Adoro fechar parcerias como essa. Primeiro porque a Casa Ambiente é uma empresa de quem sou consumidora há anos, gosto e confio! Os produtos estão disponíveis nos principais pontos-de-venda em todo o país. E são lindos, meninas, porque  conseguem aliar  bom-gosto, qualidade, a ótima relação custo-benefício ( e disso eu nunca abro mão) e o uso inteligente do design. Nada como ter acessórios que valorizem nossa casa cada vez mais, né? Na minha, os produtos da empresa dão um toque de humor e beleza.

 Com uma linha de produtos com mais de 900 itens eles oferecem variedade em  jogos de panelas, baixelas em aço inox, porcelanas em geral como aparelhos de jantar, jogos de chá e café, taças de vidro, travessas, faqueiros e utilidades em geral.  Para dar de presente de casamento, aniversário daquela amiga que está montando a nova casa e mais importante se dar um presente legal, bonito e super útil, os produtos da Casa Ambiente são uma pedida perfeita!!

Olha só os produtinhos que eu escolhi entre tantas opções:

Saladeira com talheres, tudo feito de bambu - eco chic




Luva para Panela em Neopreme - Luvinhas de boxe
Colher de sorvete
Carrinho para compras- Chega de sacolinhas, please!!


Cesto para compras


Latinhas para café - eu tenho uma!!
 
 .E para comemorar essa parceria, a Casa Ambiente selecionou um prêmio incrível para sortearmos aqui no blog, olha só:

Prêmio:


 1 aparelho de jantar lindo da coleção Brasil e completo!!! Meninas são 20 peças!! Não dá  para deixar de participar 

  Regrinhas:

- O sorteio está aberto para moradores de todo o território brasileiro.

- Seguir publicamente o blog semprecoisasbacanas.Se você ainda não é seguidora, é só se inscrever no campo correspondente, na lateral direita do blog;


  Seguir publicamente o "Minha casa, meu ambiente" , o blog da Casa Ambiente com  dicas de decoração, organização, etiqueta, receitas super gostosas e produtinhos que a gente tem que ter.

 Curtir a página  da Casa Ambiente e do Sempre Coisas Bacanas no facebook.


Preencher o formulário abaixo com seus dados completos;
 

 Se divulgar no seu blog,twitter ou Facebook, tem direito a mais uma participação, é só colocar o link da divulgação no formulário e pode preencher mais uma vez;
 

O prazo de inscrição termina no dia 06/07/2011 às 23:59
 -O sorteio utilizará o Random, para autentificar a aleatoriedade do vencedor e honestidade do sorteio;
    O resultado será divulgado aqui no blog dia 07/07/2011
  A ganhadora receberá um e-mail que deverá ser respondido em até 48hs enviando seus dados de envio;
 Caso a ganhadora não entre em contato um novo sorteio será realizado;


  Os produtos serão enviados por conta da empresa parceira


E já que você adora uma promoção que tal participar dos outros 3 sorteios do blog?
aqui,  aqui e aqui















 

76 comentários:

Suely disse...

Participando!!!

Suely disse...

Participando!!

Kaká disse...

Participando com 3 chances, obaaa!
Adoro esse blog. Obrigada pelas oportunidades lindas.
Bjs, Kaká.

Claudia Uchoa disse...

Participando!!

Unknown disse...

Já na torcida para ganhar esse aparelho de jantar!! Ficaria lindo na minha mesa!! =D

Unknown disse...

Já na torcida para ganhar esse aparelho de jantar.
Minha mesa já está ansiosa para receber pratinhos decentes!! heehehheheh! Beijo.. valeu Coisas Bacanas. =D

Unknown disse...

Ah, to apaixonada pelo jogo e precisando!!
Divulguei no twtter, Face e no meu blog!!
E cruzando os dedos!!
Abraços
Malu

Jackie Sotero disse...

Participando e divulgando!!!!!!!!!!!

josiane disse...

participando

renata disse...

participandooooo

Sandra Crezi disse...

Participando!!!

Seg: sandra

Priscila Lucas disse...

Participandoo!! =D

Carine Rodrigues disse...

Participando!

Gessy disse...

Participando!

selma disse...

Participando!!

Edvanda Crochê disse...

Participando!

Anônimo disse...

Oba,adorei o sorteio e já estou participando e com os dedos cruzados!

Bjos

Bianca Vidigal disse...

Participando!

Carla Bruns disse...

Participando!!!

Lenni Santana disse...

Participando!!

Blog Ariane Baldassin disse...

participo e divulgo


http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/06/sorteio-no-coisas-bacanas.html

Fláviazedinha e Luíza disse...

Estou precisando mesmo de um destes.
Seguidora: Fláviazedinha
Twitter:@flaviarazevedo
flaviarazevedo@hotmail.com
face: www.facebook.com.br

Dalva Nascimento disse...

Participando e divulgando no meu blog.http://cozinhandocomdalva.blogspot.com/#
e no facebook.

Regina disse...

participando!
regina garbulho
regina.recgg@gmail.com
bauru s/p

Vera Munhoz disse...

Participando!!

CYBELLE disse...

participando! :)

Cris disse...

Participando e divulgando!

http://www.facebook.com/cristiana.pontes/posts/220079118013543

http://emagrecendocomcris.blogspot.com/2011/06/sorteio-no-coisas-bacans.html

Unknown disse...

Participando, Divulgando e Torcendo Muito! *__*

Nome: Glaucia Lourenço Soares

Nome de Seguidora: glaucialourencosoares

Email: glaucialourencosoares@ig.com.br

leticia disse...

PATICIPANDO

Maisa Medeiros disse...

Participando! :)

Josele Lopes disse...

Quero para meu enxoval...
Bjs bjs

Aêssa Caroline disse...

Mega participando .. Se ganhar começo a fazer meu enxovaL

AdrianaPoema disse...

Participando com duas chances!

Héstia disse...

Coloquei link de divulgação errado!! O certo no face é esse aqui http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=223536364337481&id=100001343611239
e agora? ;(

Nena disse...

Héstia, que bom que vc avisou! correção aceita!!!
Já está concorrendo, bjs dri

Di Ramires ❤ disse...

participação com divulgação.

bjs
adriana ramires

Eu disse...

Eu quero!!! *-*
Já estou participando também! \o/

Katy disse...

Quero muito!!!
Participando.

RUDYNALVA disse...

Nina!
Que blog lindo!
Cheguei por aqui agora, mas até me cadastrei para receber por email as notícias.
Participo!
cheirinhos
Rudy

Juliana Cris disse...

Participando =)

Márcia Costa disse...

participando

Lu Barros disse...

Participando e divulgando no Twitter :
http://twitter.com/#!/SempreBelasblog/status/83726310626697216
Facebook:http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=228117633877243&id=100001794561599
Bjs
Luh

Queila Barbieri disse...

PARTICIPANDO, claro né, UMA PROMOÇÃO DESSAS. Espero que eu ganhe. SORTEPRAMIM#
http://twitter.com/#!/queilabarbie

Sol disse...

Participando!!!

Vanessa disse...

não estou encontrando seus seguidores para seguir seu blog

cristmart09 disse...

Putz, tô precisada de um aparelho de jantar hehehe
Que felicidade imensa será se eu ganhar \o/\o/
Bjsss!!

Unknown disse...

participando e divulgando no blog no face e no twitter bjos

Unknown disse...

PARTICIPANDO E DIVULGANDO LA NO MEU BLOG
http://adorocraft.blogspot.com/2011/06/vamos-participar_9130.html

BEIJOS cris !!!!!!!

Eliane Seidel disse...

Participando e divulgando no blog
elianeseidelartesanatos.blogspot.com

Bjus

Marlene Pires disse...

Participando!!!
Sou seguidora: Marlene
Já divulguei no blog: http://artesmarlenepires.blogspot.com

Que eu seja a sortuda!!! rsrsrs

bjos

Laupa disse...

participando!!!eu queroooooo
felizesdosquesaofelizes@hotmail.com
laupa [seguindo]
campinas sp
@tocandoemfte
Tem sorteios la no blog...
siga me e fique por dentro dos sorteios da net!!!!!
http://tocandoemfte.blogspot.com
divulgando esse sorteio la no blog,ok?

http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/06/06072011-coisas-bacanas.html

Cris Terra disse...

Participando!!!!

Unknown disse...

Ainda bem que ja estou de casamento marcado e vou ganhar este lindo kit para minha cosinha nova..Profetizo

valdilene disse...

olá quero ganhar partiipando

lindinh@ disse...

esse sorteio está maravilhoso! muita sorte pra mim!!!

Ateliê Ana Bananna disse...

Participando.
Beijos.

Héstia disse...

Nena, obrigada
Hoje divulguei no http://www.coisasdenatalie.com/2011/06/divulgando-sorteios_26.html

Tereza Granate disse...

Participando!!!

Unknown disse...

opa, quero sim
ja tuitei
@vickyfotografa

Carolina Palvo disse...

Achei muito lindo esse aparelho de jantar!
Bom gosto!!

Janaína Santos disse...

Participando!!!

Fatima disse...

Participando e divulgando!

rosa p morais disse...

adoro tds as novidades deste site.esse aparelho é lindo

rosa p morais disse...

adoreeei esse aparelho.ahh se não vai ser meu

Weydja disse...

Adorei o trabalho de vcs! Estou seguindo.

Me segue? ^^
http://maisdoquevoceve.blogspot.com/

Aline disse...

Participando!!!

Eu sigo no facebook pelo perfil
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000729449226

Bjos

RENATTA disse...

SEGUIDORA
RENATA AP. MAGRINI CADINE
PORTO FERREIRA SP
AMORE_JESUS@HOTMAIL.COM

http://myrenatta-renatta.blogspot.com/

claudia disse...

Participando e torcendo para ganhar ,os potes de café são um luxo!!

Larissa Leal disse...

Nossa, muito lindo, eu quero muito! ;D Tô torcendo por miiiim!

Unknown disse...

participando

http://twitter.com/#!/lila_poa/status/88242960147288065

denise cattoi disse...

megamente participando!!!
liiinda essa louça!!! *_*

Whattina disse...

Participando!!!! 0/

whattinapessato10@hotmail.com
Divulguei no Face...

Sucesso!!!!
Bjssss
=D

AQUI VOCÊ GANHA disse...

Participando e divulgando....

Maíra Souza disse...

Participando!

Maíla Caroline disse...

Oi por favor vc tem a marca do carrinho de compras???

Nena disse...

a marca é casa ambiente mesmo...para saber as lojas onde vc pode encontrar o produto http://www.casaambienteud.com.br/

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco