Todos os anos, com crise ou sem, as lojas de NY capricham na decoração de natal para atrair seus consumidores e os turistas, especialmente os brasileiros. As vitrines mais populares de Nova York são as da 5ª Avenida. Normalmente tem uma multidão enorme fazendo fila para dar uma espiada rápida, mas com um frio de -10°C está difícil.
A loja Lord & Taylor trouxe como o tema "Compartilhar alegria", e como todos os anos, a decoração não decepciou as pessoas que passam em frente à vitrine. São 12 histórias que ilustram a decoração de Natal de forma bem tradicional e nos remete aos contos de fadas.
A Macy´s usa como tema: "Sim, Virgínia, há um Papai Noel", a famosa frase de um editorial do jornal New York escrito em 1897 em resposta a uma carta de uma garotinha de oito anos, Virginia O'Hanlon que queria saber se era verdade que Papai Noel não existia.. Cada vitrine conta uma parte da história que é narrada através dos alto-falantes.A vitrine também surpreende com o uso de tecnologia e interatividade.
A Sack´s Fifth Avenue com o tema "Flocos de neves e bolhas", decorou as vitrines de uma menos tradicional. Destaque para a projeção de flocos de neve e bolhas do qual se refere o tema, no exterior do prédio à noite.
A Barney´s usou o tema "Have a Foodie Holiday" e com muito humormostra cenas engraçadas com os grandes chefs de cozinha americanos como Bobby Flay, Emeril, e Martha Stewart.
1 comentários:
maravilhosas.
Postar um comentário
obrigado por entrar em contato conosco