Frozen yogurt bom e barato

0
    A onda do verão é o frozen. Quem já experimentou ou quem está completamente viciada na sobremesa sabe que ela é deliciosa e super saudável. Pena que o preço é um pouco salgadinho. Perto de casa o pequeno está a R$ 6 reais com duas coberturas chega a 8.

    Fui fazer a minha carteirinha do SESC (que tem sempre espetáculos superbacanas a preços dignos) e caiu aquele chuvão. Dei um tempo na lanchonete e descobri esse frozen (segue foto abaixo) delicioso, em um super copão com direito a duas coberturas a R$ 3,50!!! E se for sem cobertura ao preço  inacreditável de  R$ 1,50. Isso mesmo!!

    É tão saboroso quanto os de loja, tem opções de cobertura (calda de maracujá, de frutas vermelhas, mel com granola e o meu chute na dieta, chocolate com confeitos, que é esse da foto).

    Tomei o meu bem devagarinho, curtindo a minha vista panorâmica da piscina e observando a fauna e flora diversificada do SESC (tem a moçada artística divertida e sempre colorida, a terceira idade, sempre animada e em bando, executivos).Peguei minha Marie Claire desse mês, e fui imensamente feliz em uma tarde chuvosa.
  
   E meu lema de vida virou:frozen e uma tarde de descanso, Porque eu mereço!!

Meu frozen com calda de chocolate e confeitos ( mas eu juro que só jantei frutinhas)
A paisagem relaxante da minha mesa
    Não sei se em todas as unidades do SESC tem frozen, mas no da Vila Mariana é garantido.



Para conhecer:
 Rua Pelotas, 141 ( próximo a estação Ana Rosa do metrô)
Vila Mariana  São Paulo - SP

Telefone: 11 5080-3000
Horário de funcionamento:
Terça a sexta, das 7h às 21h30
Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h30

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco