Fotos que eu amo!!

0
    Gente, olha só que legal as fotos da Natsumi Hayashi. Amo fotografia e adoro arte sem muitos "ismos" ou seja arte que não precisa ser intelectualizada, explicada, arte que só passa pelo conceito "cabeção". E as fotos são tão simples, puras, diretas, né? Adorei também porque  estou em um momento da vida querendo leveza nas relações, no peso (perdi 12 quilos deste que meu baby nasceu), no trabalho (que ser freelancer!! e bloqueira profissional).E já que a gente não pode "voar" literalmente, que tal aproveitar aquele tempo morto do metrô, trem e ônibus e ler um bom livro? Também é uma maneira de escapar desse nosso cotidiano louco, e voar para outras épocas, lugares, vivências!E é a minha homenagem singela ao Japão, país que eu sonho MUITO em conhecer!! Será que eu já fui japonesa? bjs







Essa é a minha predileta, e a de vc?


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco