Serviço de consultoria gratuita para que quer abrir sua própria empresa/negócio

0

   
  Vocês já repararam que cada vez mais mulheres se tornam empreendedoras? Isso me deixa super feliz, porque acredito muito no poder de gestão feminina e na nossa garra. A bloqueira aqui também está pensando em ter um negócio próprio e por isso pesquisou algumas ongs que dão uma força para quem está começando, sem muita grana.

  As consultorias gratuitas que ajudam na criação de seu próprio negócio funcionam assim: em geral, essas empresas recebem propostas de projetos, selecionam os que acreditam ter mais chance de dar certo e auxiliam em etapas que vão da elaboração de conceito à definição de logística de venda de produtos. São elas:

Artemísia artemisia.org.br • 

Com um curso inicial de três meses, a consultoria forma e orienta empreendedores em negócios economicamente viáveis que contribuam para a solução de problemas sociais. No site, há cases que são verdadeiros exemplos para quem quer investir nessa área do bem.

C.E.S.A.R www.cesar.org.br/site • 

É uma incubadora de projetos tecnológicos localizada em Recife. Auxilia na implantação de práticas administrativas, na busca de mão de obra especializada e até em indicações de prestadores de serviços que possam ser parceiros.

Dialog www.dialog.org.br • 

Através do projeto Iniciativa Jovem, ajuda empreendedores de 18 a 30 anos a desenvolverem em negócios ecologicamente sustentáveis - ou a implementar ações e atitudes sustentáveis em seus negócios.





Paperblog :Os melhores artigos dos blogs

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco