Como usar esmaltes e perfumes para conquistar

0
PARA CONQUISTAR NO PRIMEIRO ENCONTRO
Para não parecer intocável nem atirada, o truque é usar um perfume que equilibre notas florais e exóticas, assim você engloba tanto o lado feminino quanto o sedutor e fica sexy na medida certa. Na ponta dos dedos, o rosa e os tons pêssego cativam a simpatia e estimulam a expressão dos sentimentos.

PARA INCENDIAR A RELAÇÃO
Se jogue nos esmaltes vermelhos e cor de vinho. Eles respiram sensualidade. Para confirmar a aura de desejo, borrife perfumes de notas gourmand, extravagantes e cítricas. O mix inspira uma maratona picante.

PARA  FICAR NA MEMÓRIA DELE
Para o encontro de vocês não sair da cabeça dele, as notas de rosas são ferramentas olfativas poderosas. Um estudo divulgado pelo Science Journal mostrou que esse aroma estimula a área do cérebro responsável pela memória.
Já quando o assunto são suas unhas, deixe o gato intrigado com nuances escuras (preto e marrons na tonalidade café)


E a nossa parceira Beauty Color tem uma nova coleção especialmente pensada para a mulher brasileira. É a coleção Mistura Brasileira, que surge com oito cores inéditas, que acompanham as tendências da moda nacional e internacional para a primavera-verão 2012.
As cores da coleção procuram destacar a independência das brasileiras, bem como a sua pluralidade de perfis, a ginga das mulheres reais, seus diversos estilos, essências e visões de vida. São elas: Made in Brasil (verde metálico), Bem Amada (rosa cintilante), Apimentada (laranja cintilante), Momento Mágico (branco cintilante), Estilo Livre (azul cremoso), Discreto Poder (nude cremoso), Menina Bonita (marrom cremoso) e Ousadia Tropical (amarelo cremoso). Todas as nuances proporcionam um resultado perfeito de longa duração e secagem rápida, além de um acabamento impecável.





E o mais legal é que no site da Beauty Color tem um simulador de esmaltes onde você pode prever como o esmalte vai ficar na sua mão. Ele é uma ferramenta bacana porque você escolhe o tom da sua pele, o formato e o tamanho das unhas e de maneira super fácil e rápida, dá para ter uma noção se a cor combina com seu estilo e se ela corresponde ao efeito que você deseja conseguir. Assim dá para comprar sem erros né?


Eu ganhei um kit super fofo da empresa e a gente vai sim sortear aqui para vocês,viu? ( em breve)


 Com pouco mais de cinco meses de existência, os esmaltes da empresa conquistaram um importante reconhecimento da sua qualidade. Eles são finalistas do prêmio Atualidade Cosmética – considerado o Oscar da cosmética e perfumaria na América Latina , na categoria Maquiagem, junto com outros nove concorrentes. Parabéns!!

















0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco