Nova parceria - Luxcel

0

Há 10 anos no mercado, a empresa é um dos principais players do país, com expressiva atuação em pesquisa de novas tendências, matéria-prima, acabamento e design conceituado.

Especificações dos produtos do Grupo Luxcel e suas linhas:

Viagem:

Polo King – A marca é voltada para o público masculino e feminino. Ela apresenta produtos diferenciados que se destacam por seu requinte e sofisticação. A Polo King oferece jogos de malas 360º, pastas e mochilas executivas e também para notebooks, além de bolsas de mão que compõem o rico portfólio de produtos da marca.

Luxcel – A marca é composta por jogos de malas e sacolas de viagem, assim como mochilas e frasqueiras.
A linha apresenta produtos com inúmeras variantes e atende um público diversificado. O produto é bastante utilizado por homens e mulheres executivos que viajam constantemente.

Bolsas:

Gash – A marca foi criada para mulheres executivas e que gostam de estar por dentro da moda.  A Gash oferece linhas de bolsas, carteiras e cintos que buscam inspirações nas tendências mundiais para a confecção de suas peças. Uma grande variedade de ferragens, ilhós, zíperes e correntes estão adornados em seus produtos que apresentam cores como: vermelho, azul, caramelo e texturas em matelassê.



Fiorucci – Inspirada no universo retrô das pin-ups, a Fiorucci chega ao Brasil licenciada exclusivamente para o Grupo. Composta por bolsas coloridas, com texturas e formatos diferenciados, a linha chega para conquistar todo o universo feminino. As shopping bags, mochilas e bolsas de mão são perfeitas para as mulheres que buscam personalidade nas peças e design.

Charuca – Esse licenciamento apresenta ao público teen uma coleção de bolsas e mochilas marcadas por uma cartela de cores como o vermelho, rosa, preto, amarelo, verde, marrom e azul. A marca Charuca mostra muitos modelos e formatos de peças e, também, algumas estampas de listras e poás que vai encantar o público jovem.

Penelope Charmosa – Os produtos do licenciamento da marca Penélope estão apresentados em cores, formatos e modelagens diversas. A coleção mostra peças confeccionadas com materiais como a lona, o nylon e PU estampados em verde, lilás, azul, rosa e cinza. Voltada para o público teen e também para mulheres que gostam de algo moderno, as bolsas da grife Penelope Charmosa têm forro personalizado, penduricalhos super charmosos e logos coloridos da marca.

Acessórios executivos:

Adventeam - A marca especializada em mochilas modernas e resistentes apresenta modelos e cores diversas. Elas são confeccionadas para um jovem executivo que, na maioria das vezes, carrega o seu notbook, entre outros eletrônicos, ao sair para o trabalho ou viagem de negócios. Com o diferencial em seus acessórios como a alça e rodinhas, a marca inova com um portfólio bastante extenso e esportivo, atendendo de forma bastante ampla o público masculino. A linha apresenta várias divisórias e acabamento premium que protege o notebook e acomoda os demais produtos.

Luxcel - A marca que tem como destaque o conjunto de malas e bolsas de mão para viagem se complementa com a linha de mochilas e pastas executivas com design inovador e preço acessível ao consumidor.

Polo King - Pensando em mais conforto e sofisticação, o Grupo Luxcel apresenta também em seu portfólio de produtos maletas executivas e malas para notebooks. Em cores e modelagens diversas, as maletas são texturizadas e apresentam design moderno. Elas são perfeitas para transportar notbooks e outros acessórios eletrônicos indispensáveis para o dia a dia de executivos.

Para conhecer um pouco mais:

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco