Como usar? Sombra e máscara para cílios

0
Sombra para olhos
Muitas vêm acompanhadas por pincéis aplicadores, geralmente feitos de espuma. Quando passado pelo produto, esse tipo de material retira mais sombra do que o necessário para colorir seus olhos. Evite o desperdício usando um pincel de pelo e retire o excesso de pigmentos na própria embalagem, dando leves batidinhas.O truque também evita que resquícios de sombra caiam sobre sua bochecha conforme você se maquia — o que causa um tremendo estrago, principalmente em se tratando de cores escuras.

Máscara para cílios
O desejo de ter cílios poderosos, longos e fartos é quase unanimidade entre as mulheres. Mas, mesmo que você seja apaixonada por máscaras, não compre mais de uma da mesma cor ao mesmo tempo. Isso porque a vida útil do produto é bem curta: de apenas três meses. Depois desse tempo, as sujeirinhas que estão nos seus cílios vão para o aplicador, e do aplicador para dentro da embalagem: pronto, tudo contaminado. Essa proliferação de micro-organismos também acontece por causa do movimento de vaivém feito com o aplicador dentro da embalagem antes de usar o produto. Dessa forma, o ar entra e também o resseca. Para que você não perca sua máscara preferida por causa
desses problemas, tire a escovinha de dentro do tubo fazendo movimentos circulares lentos e sempre guarde o produto na posição horizontal.









0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco