Minhas desculpas

0
  

Bom, para quem acompanha o blog eu quero pedir mil desculpas. O  nosso espaço ficou um tempo parado por várias razões aqui da autora: eu que também sou atriz comecei a ensaiar um espetáculo com previsão para estréia em junho o que demanda tempo e dedicação praticamente exclusivos, me separei ( não se preocupem meninas já estou namorando e muito, muito feliz!!), e tive que me reorganizar fisicamente (estou emagrecendo , oba!!), emocionalmente e até em cronograma de trabalho. Senti muitas saudades desse cantinho aqui, não deixei de ler os comentários, apenas não estava sendo viável dar conta de tudo ao mesmo tempo. Hoje acho que foi um período sabático  necessário não só para mim, mas também para ver quantas pessoas curtem o que eu escrevo, o quanto uma dica aqui pode ajudar alguém. O quanto a missão desse blog é achar produtos e serviços de qualidade a preços justos.  Tive a grata surpresa de ver o número de seguidoras se manter estável, bem como o número de visitantes diários. Muito obrigado, vi como o blog é querido, o que me dá ainda mais vontade de continuar esse trabalho. A todas VOCÊS MINHAS DESCULPAS E MEU AGRADECIMENTO. Estou de volta, cada vez mais apaixonada por nosso blog. E vamos para frente que quem fica parado é poste. bjs nena

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco