App "Hora do
Salão" chega ao mercado com rede de 300 estabelecimentos cadastrados
Novo aplicativo
brasileiro para agendamento de serviços de beleza está disponível para iOS e
Android
|
Marcar horário no salão de beleza agora será muito mais fácil e
prático. O "Hora do Salão", aplicativo idealizado pelas sócias
Jessica Uga e Nara Capobianco, permite aos usuários encontrar um salão por
proximidade e realizar um agendamento em apenas alguns cliques. De maneira
simples e eficiente, pode-se selecionar o serviço e o profissional desejados,
a data em que se pretende realizar o agendamento, e escolher o horário de
preferência. Ao confirmar a reserva, o compromisso é direcionado à agenda do
salão.
Disponível para web no site www.horadosalao.com, e também em celulares e tablets com os
sistemas iOS e Android, o "Hora do Salão" acaba de chegar ao
mercado brasileiro e já possui 300 salões cadastrados e mais de 5.000
usuários ativos espalhados pelo Brasil. Dentre os principais clientes estão a
rede de salões SOHO - todas as 23 unidades, a rede Jacques Janine, o
conceituado salão Bardot, na Vila Madalena, o Estudio Baroni, no Jardins,
além de esmaltarias e salões de médio e grande porte nos principais bairros
de São Paulo. A maior parte dos salões disponíveis concentra-se nos estados
de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Além de oferecer inúmeras funcionalidades que deixam o seu manuseio ainda
mais fácil para o usuário -- entre elas a possibilidade de agendamento 24
horas, a busca de salões por proximidade ou pelo bairro desejado e a ativação
do "lembrete de horário" que faz o celular vibrar pouco antes do
compromisso -, o "Hora do Salão" conta, também, com benefícios para
os estabelecimentos credenciados.
O aplicativo funciona como propaganda para os salões parceiros, que passam a
ter maior visibilidade junto aos seus usuários. O "Hora do Salão"
serve como porta de entrada para novos clientes, e ajuda os estabelecimentos
em divulgações e promoções, além de preencher seus horários de menor
movimento. "Fazer parte do ‘Hora do Salão’ é como uma propaganda
direcionada. Se tem alguém na região buscando um serviço, seu estabelecimento
será um dos indicados, e terá chances de conversão", explica Nara.
|
|
0 comentários:
Postar um comentário
obrigado por entrar em contato conosco