Plataformas digitais ajudam a conquistar um estilo de vida saudável

0



BARRIGUINHA SARADA NA PALMA DA MÃO

Falta um pouco mais de um mês para o Verão. Quem não conquistou seus objetivos fitness até agora, ainda pode recuperar o tempo perdido. O primeiro passo é optar por um estilo de vida saudável com auxílio de profissionais especializados. Acompanhamento nutricional, alimentação saudável e atividade física são um trio de peso para conquistar o corpo desejado. E hoje, com uma boa dose de tecnologia, ficou mais prático e fácil atingir as metas propostas. Barriguinha sarada na palma da mão? Porque não? Confira as plataformas que podem ajudar você a potencializar os seus resultados:

Dietbox
O Dietbox é um app que o paciente faz download para estar conectado com o seu nutricionista e ter suporte a qualquer momento. Na plataforma, é possível acessar com facilidade receitas, a dieta, lista de substituições, avaliação física. Com a plataforma, o paciente pode receber diretamente no celular, a qualquer hora e em qualquer lugar, alertas nos horários corretos de cada refeição, cardápio do dia e lembretes relacionados à dieta. Além de preencher o seu diário alimentar, visualizar as receitas recebidas, acompanhar a evolução física, enviar e receber fotos e acessar um chat com o seu nutricionista. Todas as informações cadastradas estão na nuvem.
Liv Up
A Liv Up é uma startup de alimentação saudável, que produz refeições e snacks ultracongelados utilizando ingredientes prioritariamente orgânicos por meio de parcerias com pequenos produtores. A empresa busca aliar praticidade, sabor e saúde por um preço acessível, além de um cardápio amplo com grande variedade de pratos sugeridos, kits e porções individuais. O preço médio é de R$ 22, com a entrega agendada realizada à tarde ou à noite nas cidades de São Paulo, ABC, Barueri, Osasco e Sorocaba. Para fazer o pedido, basta o cliente acessar o site e escolher seus pratos.
EstudioPass
Lançado em 2015, o EstudioPass é uma plataforma que permite que alunos paguem uma mensalidade e possam fazer aulas em estúdios de yoga, crossfit e outras 138 modalidades diferentes. Com mais de 880 estúdios cadastrados em sua plataforma, a empresa está presente em diversas capitais brasileiras.


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco