NO DIA 20 DE MARÇO, A ZARA LANÇA NO BRASIL SUA LOJA
ONLINE. A NOVA PLATAFORMA FUNCIONA DE MANEIRA INTEGRADA COM AS 57 LOJAS DA
MARCA NO PAÍS E É DESENHADA PARA ATENDER O MERCADO NACIONAL, PERMITINDO QUE
TODOS OS PRODUTOS DE SUAS LOJAS ESTEJAM DISPONÍVEIS EM TODO O PAÍS VIA
WWW.ZARA.COM.BR.
O lançamento do novo site no Brasil é um marco histórico
na expansão da integração dos mercados físicos e online da ZARA, o que garante
que a marca alcance estados e cidades nos quais ainda não tinha presença. Com
57 lojas no país, a marca, agora, conquista uma maior abrangência e conexão com
o consumidor para responder as expectativas de compra do cliente brasileiro de
maneira integrada sem obstáculos entre um canal e outro, garantindo assim uma
experiência intuitiva e objetiva.
O site nacional da ZARA contará com as linhas Women, Men
e Kids, incluindo a coleção Newborn. Na plataforma, o consumidor poderá contar
também com uma sugestão de produtos recomendados pela ZARA, e terá a total
integração das lojas ao site, podendo optar por receber sua compra em casa ou
retirar nas lojas físicas da marca. As entregas para as regiões da Grande São
Paulo, Grande Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, terão a opção de
entrega no dia seguinte, para compras realizadas até às 15h de segunda à
sexta-feira. Há ainda a opção de entrega no mesmo dia para Grande São Paulo com
uma taxa adicional. A troca e devolução dos produtos também fica à escolha do
cliente, que pode optar por efetuá-las pela plataforma online ou na loja mais
conveniente. ZARA online foi desenhada para operar em qualquer aparelho mobile,
usando diferentes tipos de navegadores, além de seu aplicativo, disponível nas
versões para iOS e Android.
Os consumidores, usando o www.zara.com.br podem
contatar os serviços disponíveis de atendimento ao consumidor, além do chat
online ou e-mail, para resolver questões relacionadas aos pedidos. Sobre a
ZARA: A ZARA é conhecida pela sua flexibilidade e capacidade de se adaptar às
tendências de moda e comportamentais pelo mundo rapidamente, englobando essas
referências em suas coleções. Com um time criativo, por volta de 300
colaboradores, todo o processo de design da ZARA é centralizado nos desejos de
seu consumidor. A estratégia da marca é caracterizada por um alcance abrangente
em sua distribuição, entregando em suas lojas, duas vezes na semana, as
novidades em moda, replicando esse modelo à sua loja online no Brasil.
A marca,
que faz parte do grupo internacional Inditex, tem presença em 17 estados
nacionais, e conta com mais de 2.100 lojas em 96 mercados diferentes pelo
mundo, onde 49 deles contam com a opção de compra online. Além disso, por meio
do site global zara.com/ww, as propostas de moda da Zara estão disponíveis para
compra em outros 106 mercados, totalizando uma presença comercial de 202
mercados em todo mundo. A primeira loja online da Zara foi lançada na Europa em
2010, e em seguida em outros países como Estados Unidos, Japão e China.
0 comentários:
Postar um comentário
obrigado por entrar em contato conosco