Kelly Key disponibiliza treino grátis na quarentena

0


Quarentena: Kelly Key dá dicas para treinar em casa usando o peso do próprio corpo
A cantora revela a sua modalidade fitness queridinha que além de queimar muitas calorias, define todos os grupos musculares em apenas 30 minutos de aula


      Crédito foto: Forever Filmes


Ficar mais tempo em casa não é sinônimo de abandonar de vez os hábitos saudáveis. É possível manter a rotina de treinos, por exemplo, mesmo não frequentando a academia. “Tenho estado com a minha família durante essa quarentena, não saímos de casa, tenho feito os afazeres domésticos, cuidando dos meus filhos e marido. E claro, não abro mão dos meus treinos diários”, revela a musa fitness Kelly Key, que compartilha seu dia a dia no Instagram para quase 8 milhões de seguidores.

Praticar uma atividade física regularmente aumenta a resposta imunológica do organismo, o que é extremamente eficaz ao atual momento que vivemos. Além é claro, de reduzir o estresse e trazer outros benefícios para a saúde física, mental e emocional. “Precisamos, neste momento, focar no que faz o nosso corpo e mente ficarem ainda mais saudáveis. Não é porque as academias estão fechadas que precisamos ficar sem nos movimentar. Está na minha rotina fazer exercícios funcionais, treino Strong by Zumba® três vezes por semana. Não preciso de nada além da música e dos movimentos certos para manter meus músculos tonificados”, explica a cantora.

Uma opção gratuita para quem está de quarentena e quer se exercitar, mesmo para aqueles que não tinham o hábito de treinar, agora é um excelente momento para começar. No canal do Youtube, Kelly Key disponibiliza aulas gratuitas de Strong by Zumba®, separadas por grupos musculares ou uma aula completa de Strong30, que em apenas 30 minutos é possível queimar muitas calorias e tonificar os músculos usando apenas o peso do próprio corpo.


  Ao lado de Kelly Key, os Marters Trainers de Strong by Zumba® Giuliano Cangiani e Anna Kobe.

Photo credit: Forever Filmes


Giuliano Cangiani, Master Trainer da modalidade, explica que o segredo está em acompanhar os instrutores e focar na execução correta dos exercícios. “Sabemos que uma aula em grupo é motivadora, mas neste momento é preciso seguir com as condutas de prevenção e treinar com a gente, online”. Anna Kobe, outra Master Trainer da modalidade, garante que é possível, mesmo que virtualmente, ter a animação necessária durante todo o treino. “Temos uma tecnologia exclusiva aplicada nas nossas aulas. As músicas são elaboradas em cima dos movimentos já existentes, por grandes produtores musicais como Timbaland e Steve Aoki. Cada movimento é sincronizado perfeitamente a batida da música, estimulando os alunos a superarem os seus limites e não desistirem”, explica Anna.
Para quem já treina Strong by Zumba®, os instrutores certificados estão dando aulas virtuais particulares. Aos que ainda não conhecem a modalidade, agora pode ser um excelente momento para treinar com os Masters Trainers e a musa fitness Kelly Key, através do Youtube do Youtube, neste link https://www.youtube.com/channel/UCtPPnH5VXmYLOu5WUI7-tPw

Para quem quiser aulas virtuais, entre em contato com o seu instrutor de Strong by Zumba®, para solicitar a agenda de treinos online ou visite www.strongbyzumba.com para encontrar um instrutor mais perto de você.

Sobre STRONG by Zumba®

STRONG by Zumba® não é uma aula de dança, mas sim uma aula de treinamento intervalado de alta intensidade conduzida pela música, que reúne exercícios de peso corporal, condicionamento muscular, cardio e movimentos pliométricos. As sequências foram criadas primeiro e as músicas passaram por um processo de engenharia reversa para acompanhar perfeitamente cada movimento, garantindo um treino exclusivo que ajuda o praticante a ultrapassar seus limites. Com esse novo conceito, que usa a música como principal fator motivacional, é possível queimar mais calorias enquanto tonifica os braços, glúteos, pernas e abdômen. Roupas esportiva e tênis complementam o treino de STRONG by Zumba®. Os instrutores podem optar por receber músicas exclusivas, materiais de marketing e suporte afiliando-se à SYNC Network, comunidade do STRONG by Zumba®. Para saber mais sobre onde encontrar uma aula, acesse strongbyzumba.com, Facebook e Instagram.   


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco