NOVO BRÁS Inverno 2020: segunda edição da campanha

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Apresentando as coleções de 40 fabricantes, a campanha que está criando uma nova identidade para o pólo atacadista de moda, apresenta ao mercado looks inspiracionais, fashion e de qualidade

Nos dias 17, 18 e 19 de março a região do Brás, na capital paulista, será novamente palco de um dos maiores eventos do setor atacadista de moda do país: a segunda edição do NOVO BRÁS, apresentando os lançamentos para o Inverno 2020, por meio de desfiles com as coleções para a estação, de 40 fabricantes. O evento destaca o tema “Movimento”, para representar a moda - que não para e está sempre se reinventando.
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Depois do sucesso da primeira edição do evento, realizada em setembro de 2019, o NOVO BRÁS - uma mega campanha focada em criar e consolidar uma nova identidade para a região posicionada como o maior pólo de distribuição de pronta entrega de confecções do Brasil – já está consolidado dentro do Calendário Nacional da Moda. O evento agrega ainda maior valor ao pólo do Brás, que é uma grande fonte de turismo e de economia, não só para São Paulo, mas para todo o país.



                          NOVO BRÁS 2019// foto: Spartacus Breches


A segunda edição do evento já confirmou a presença das seguintes marcas:

Black Jeans, Brunfer, Cambos Jeans, City Denim 86, Consciência Jeans, Copen/Danger Jeans, Crocker Jeans, Diálogo Jeans, Ecxo Jeans, Folky Jeans, Gangster, Jezzian Jeans, Jimy Jeans, K2B Jeans, Keams Jeans, Lemier Collection, Lemier Premium, Local Jeans & Fashion, Mark Wave, Mokkaï Jeans, Murano Jeans, Naraka Jeans, Nicoboco, Razon Jeans, Recruta QG, Resumo, Revanche Jeans, RikWil, Rock & Soda, Sawary Jeans, Shyro's, Sol Jeans, The Style Box, Tear, Totanka, Tripé Jeans, Valente Jeans e Zune Jeans.



                                      NOVO BRÁS 2019// foto: Spartacus Breches


Vicunha Têxtil. O evento conta com o apoio do vereador Ricardo Nunes é apoiador do evento.

Corners para Vendas

Uma das principais novidades da próxima edição do NOVO BRÁS são os Corners para Vendas, nos quais as marcas participantes vão oferecer aos convidados a oportunidade de uma venda programada, direcionando-os para a pronta-entrega.

NOVO BRÁS conta com a idealização e direção de Robi Spatti e Augusto Rezende, sócios da GFT - Glam Fashion Team, dois conceituados profissionais ligados ao setor atacadista de moda. Robi Spatti afirma: "A primeira edição do evento superou as expectativas de todos. Vamos manter o objetivo principal – criar e consolidar uma nova identidade para o polo - e manter seu formato original, aprimorando tudo o que sempre pode ser melhorado – por isso o tema “Movimento” - acrescentando especialmente ações para aumentar ainda mais o contato dos fabricantes com os lojistas e convidados".

Augusto Rezende destaca: “Os desfiles representam uma das ações da campanha, que contará também com informações sobre as marcas participantes e patrocinadores do NOVO BRÁS; divulgações nas redes sociais da campanha, um canal no Youtube, assessoria de imprensa e material PDV, entre outras”.



 NOVO BRÁS 2019// foto: Spartacus Breches

 Opinião dos patrocinadores

Em sua primeira edição, o evento superou as expectativas de todos. Confira abaixo a opinião dos patrocinadores:



Canatiba - "A Canatiba, que faz 50 anos em outubro, antecipou a comemoração do aniversário para realizar no NOVO BRÁS uma ação para mostrar a renascimento da cadeia produtiva do Brás. Os organizadores conseguiram reunir o que parecia impossível no polo: os maiores players, fornecedores, autoridades etc., em um espaço dinâmico! Para um primeiro evento, foi incrível, superou nossas expectativas, presenteamos e comemoramos os 50 anos com nossos clientes" afirma Yvna Barreto, Gerente de Marketing da Canatiba

Cedro Têxtil - "Estamos entre as maiores produtoras de denim do país e o Brás é fundamental para a economia jeanswear no mercado nacional. Nada mais natural que essa parceria, que reconhece justamente a relevância da região e estimula seu crescimento", afirma Eduardo Silva, Coordenador de Comunicação da Cedro Têxtil.

Icla - "O evento foi muito bom, fiz bons contatos dentro do esperada. Acho que o NOVO BRÁS é um evento importante porque a região estava precisando se reposicionar no mercado. Foi uma forma de movimentar os negócios em outras regiões e cidades do Brasil, incentivando-os a virem para o Brás, que é o maior pólo de produção de jeans do país" afirma Thiago Fernando, Analista de Marketing Icla.

LYCRA® - Silvana Eva, Gerente de Marketing da LYCRA® - "Este evento é um grande passo para unir os produtores de jeans da região do Brás e apresentar ao mercado, através de um evento único, seus lançamentos para cada estação, ajudando os lojistas a comprar melhor seus produto, conhecendo as coleções com maior profundidade. A marca LYCRA® acredita que com a união de todo o mercado conseguiremos melhores resultados para as empresas".

Santanense – Eleonora França, gerente de marketing - "O NOVO BRÁS atendeu minhas expectativas, a visualização foi ótima. O evento deu uma nova "cara" para o Brás, saindo do conceito que o polo é popular, mostra que a região tem produtos de qualidade para serem trabalhados. A participação da indústria têxtil junto com o evento dá uma visão mais próxima para o cliente que está desfilando e, para o lojista, das possibilidades do que tem no mercado para ser trabalhado".

Tecnoblu - "O NOVO BRÁS foi maravilhoso, superou nossas expectativas! O evento é fundamental para o mercado da região, pois é uma união dos setores de tecelagens, aviamentos, parceiros e fornecedores em geral apoiando este novo movimento do Brás. O mercado precisa ser mais colaborativo e menos individual e o NOVO BRÁS mostrou que isso é possível" Rafael Santana, Gestão Comercial da Tecnoblu.

Vicunha - "A Vicunha tem uma relação muito próxima com a região do Brás, que tem papel fundamental no mercado de denim nacional. O evento engaja marcas e fabricantes de matéria-prima, sendo uma excelente oportunidade para apresentarmos nossos produtos e soluções ao maior centro atacadista de moda do país", destaca German Alejandro, Diretor- Executivo Comercial, Marketing e Produto da Vicunha.



NOVO BRÁS 2019// foto: Spartacus Breches


Sobre a GFT

A GFT - Glam Fashion Team, agência de criação e consultoria de moda, atua no setor desenvolvendo coleções, campanhas e ações de marketing (desfiles, exposições, palestras etc.) direcionadas para fornecedores, confecções e varejo e nasceu da união de dois conceituados profissionais ligados ao setor atacadista de moda: Augusto Rezende, diretor de moda e produtor de arte, e Robi Spatti, fashion designer, consultor e palestrante de moda. A dupla soma sua grande experiência no setor B2B a um precioso aprendizado para o atendimento das mais diversificadas empresas do mercado de moda, da matéria-prima ao varejo.





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