Ração humana Caseira

0
    Eu tinha uma cisma com ração humana. Achava que era só mais um modismo, mas tenho incorporado no meu dia a dia e  minha pele ficou mais macia, estou mais disposta, e sinto menos fome do que antes. Além disso, não é que é gostosa? E fazendo em casa, tenho ela sempre fresquinha e sai a longo prazo mais em conta do que comprando no supermercado. Para você fazer em casa selecionei essa receitinha. Experimente!!

Ração humana caseira
• 1 xíc. (chá) de semente de girassol sem casca
• 2 xíc. (chá) de semente de linhaça dourada
• 1 xíc. (chá) de nozes
• 1 xíc. (chá) de castanha-do-pará
• 1 xíc. (chá) de amêndoa
• 1/2 xíc. (chá) de semente de gergelim
• 1 xíc. (chá) de farelo de aveia
• 1 xíc. (chá) de quinua em flocos
 
    No processador ou liquidificador, triture o girassol, a linhaça, as nozes, a castanha e a amêndoa. Junte o gergelim, a aveia e a quinua sem triturar. Misture até formar uma farofa. Coloque num vidro escuro e bem fechado e conserve na geladeira. Use de 1 a 2 col. (sopa) ao dia no suco, na fruta, na salada ou sobre a comida.
 

Rende: 80 colheres (sopa)
Calorias por colher: 55

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco