Parati marca presença no Salão do Panetone 2018

0



Frutas cristalizadas e gotas de chocolate são os destaques da marca em evento que apresenta os produtos desenvolvidos para as festas de final de ano


 








A Parati, uma das maiores empresas de alimentos do Sul do Brasil e adquirida em 2016 pela Kellogg Company, apresentou as novidades que farão parte do Natal de 2018 durante o Salão do Panetone, realizado pela ABIMAPI – Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados, no dia 18 de setembro, em São Paulo (SP).

Para este ano, a marca destaca dois sabores de panettones: o tradicional de frutas cristalizadas e o sabor gotas de chocolate. “O Salão do Panetone é uma excelente oportunidade para apresentar em primeira mão as novidades que traremos para os consumidores nas festas de final de ano. Os panettones da Parati são feitos seguindo a tradicional receita italiana o que garante qualidade e um sabor único para os produtos do nosso portfólio”, revela Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati.

Os produtos são feitos com fermentação natural, frutas cristalizadas selecionadas ou gotas de chocolate ao leite feitas especialmente para o panettone da Parati. Além disso, o produto é preparado com manteiga, o que proporciona textura macia e boa umidade, e possui 0% de gordura trans em sua formulação.

Neste ano, o chef de cozinha e apresentador de TV, Carlos Bertolazzi, interagiu com o público no estande da Parati, tirando dúvidas e falando um pouco sobre os produtos. O apresentador é parceiro da marca no concurso denominado “Parati, A Massa de Todo Dia”.

Sobre a Parati

Empresa de origem familiar, a Parati foi fundada há mais de 40 anos pelo imigrante italiano Angelo Fantin e, desde então, preza pelo alto padrão de qualidade de seus produtos.
Localizada em São Lourenço do Oeste (SC), a empresa possui um time de 3.200 colaboradores e conta com 36 linhas de produção. A Parati produz e vende em torno de 120.000 toneladas de alimentos por ano, principalmente biscoitos, massas e refrescos em pó.
Adquirida em 2016 pela americana Kellogg Company, a Parati é uma das principais indústrias de alimentos do Brasil e tem como objetivo surpreender os clientes e consumidores com produtos de qualidade e grandes novidades. Com a parceria, é possível inovar ainda mais e acelerar o crescimento da empresa.
Entre as marcas da Parati estão: Massas Parati, recheados Cartoon, Wafers Minueto, recheados salgados Hot Cracker, refrescos em pó Trink, além de rosquinhas, panetones, gelatinas, barras de cereais e muitas outras linhas.


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco