A
apresentadora Sabrina Sato está de volta à frente da nova campanha da marca,
dessa vez, acompanhada da sua mãe, Kika Sato
Para celebrar
o Dia das Mães 2020, a marca de calçados Studio Z traz a
apresentadora Sabrina Sato, que já estrelou a coleção de inverno 2020, para
abrilhantar a campanha acompanhada de sua
mãe, Kika Sato. Juntas, as celebridades personificam o
conceito da campanha "Minha Melhor Versão", representando a troca e a
conexão entre mãe e filha, e o quanto uma vê na outra a sua melhor versão, seja
como inspiração ou como evolução. A campanha está no ar nas plataformas
digitais da marca e da própria apresentadora.
Criada especialmente
para a data, a coleção vem com variado mix de
produtos, que trazem desde tendências modernas a modelos clássicos
para agradar e presentear todas as versões de
mães - das clássicas às mais fashionistas.
Na produção
audiovisual, a Studio Z incentiva a conexão entre mãe e filha.
"Juntas somos imbatíveis e é impressionante como estou ficando
parecida com a minha mãe. A coragem que minha mãe teve para persistir na
vida, ela passou para mim. Ela nunca teve medo de nada. É como uma leoa", revelou Sabrina durante a
produção.
A
campanha foi conceituada, criada e produzida pela
agência OneWG Multicomunicação de Florianópolis
(SC). Com styling assinado por Pedro Salles, Sabrina
aparece com make up feita
por Krisna Carvalho e Kika por Mário Marques.
Ficha
técnica
Agência: OneWG Multicomunicação
Criação: Priscila
Ferreira e Vinícius Vieira de Souza
Agência online: FFWD
Vídeo:
Marlon Brambilla
Cenografia: Felipe
Figueiredo (Mangaba Produções)
Stylist Sabrina:
Pedro Salles
Beauty Sabrina: Krisna Carvalho
Beauty D Kika:
Mário Marques
Produção executiva:
Gustavo Simião (art.Staff)
Assistente de produção
executiva: Renata Platt (art.Staff)
Agenciamento
artístico: Sato Rahal
Sobre Studio Z
Oferecer calçados para
todas as ocasiões e para todos os públicos é a proposta da Studio Z, que
preenche uma lacuna no mercado: com um fluxo diário superior a 50 mil clientes
nas mais de 100 unidades, a rede atende clientes em busca de uma moda
democrática e de variedade de estilos. Cada loja possui mais de 40 mil pares de
calçados, além de bolsas e acessórios.
Há
44 anos no mercado brasileiro, conta atualmente com 101 lojas distribuídas em
15 estados. São eles: Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul,
Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Tocantins, Pará, Bahia, Piauí, Paraíba,
Pernambuco e Maranhão.
0 comentários:
Postar um comentário
obrigado por entrar em contato conosco