Sabrina e Kika Sato estrelam campanha de Dia das Mães da Studio Z

0



A apresentadora Sabrina Sato está de volta à frente da nova campanha da marca, dessa vez, acompanhada da sua mãe, Kika Sato
 Para celebrar o Dia das Mães 2020, a marca de calçados Studio Z traz a apresentadora Sabrina Sato, que já estrelou a coleção de inverno 2020, para abrilhantar a campanha acompanhada de sua mãe, Kika Sato. Juntas, as celebridades personificam o conceito da campanha "Minha Melhor Versão", representando a troca e a conexão entre mãe e filha, e o quanto uma vê na outra a sua melhor versão, seja como inspiração ou como evolução. A campanha está no ar nas plataformas digitais da marca e da própria apresentadora.




Criada especialmente para a data, a coleção vem com variado mix de produtos, que trazem desde tendências modernas a modelos clássicos para agradar e presentear todas as versões de mães - das clássicas às mais fashionistas.
Na produção audiovisual, a Studio Z incentiva a conexão entre mãe e filha. "Juntas somos imbatíveis e é impressionante como estou ficando parecida com a minha mãe. A coragem que minha mãe teve para persistir na vida, ela passou para mim. Ela nunca teve medo de nada. É como uma leoa", revelou Sabrina durante a produção.
A campanha foi conceituada, criada e produzida pela agência OneWG Multicomunicação de Florianópolis (SC). Com styling assinado por Pedro Salles, Sabrina aparece com make up feita por Krisna Carvalho e Kika por Mário Marques.
Ficha técnica
Agência: OneWG Multicomunicação
Criação: Priscila Ferreira e Vinícius Vieira de Souza
Agência online: FFWD
Vídeo: Marlon Brambilla
Cenografia: Felipe Figueiredo (Mangaba Produções)
Stylist Sabrina: Pedro Salles
Beauty Sabrina: Krisna Carvalho
Beauty D Kika: Mário Marques
Produção executiva: Gustavo Simião (art.Staff)
Assistente de produção executiva: Renata Platt (art.Staff)
Agenciamento artístico: Sato Rahal

Sobre Studio Z
Oferecer calçados para todas as ocasiões e para todos os públicos é a proposta da Studio Z, que preenche uma lacuna no mercado: com um fluxo diário superior a 50 mil clientes nas mais de 100 unidades, a rede atende clientes em busca de uma moda democrática e de variedade de estilos. Cada loja possui mais de 40 mil pares de calçados, além de bolsas e acessórios.
Há 44 anos no mercado brasileiro, conta atualmente com 101 lojas distribuídas em 15 estados. São eles: Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Tocantins, Pará, Bahia, Piauí, Paraíba, Pernambuco e Maranhão.


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco