BRIZZA Arezzo anuncia Anitta como o rosto da marca para 2022

0

 

 





                                           

A cantora carioca e sensação mundial se une à nova marca de chinelos do grupo Arezzo&Co

 

A BRIZZA Arezzo, marca de chinelos do grupo Arezzo&Co, anuncia o seu novo rosto para 2022: o fenômeno internacional, Anitta. A cantora carioca que se tornou sensação mundial, estreia na marca em uma campanha, com lançamento no dia 2 de fevereiro.




 

Com assinatura criativa de Giovanni Bianco e Anitta na co-direção, a campanha, batizada de ‘’Flagrada na Brizza’’, mostra a artista e empresária em um mood super bem humorado, sendo flagrada em diversas e inusitadas situações do cotidiano, dentro de casa.




 

Anitta protagoniza cenas triviais do dia a dia dentro de casa, em um mood super fun; fazendo o almoço, passando uma roupa, dando aquele jeito na sala, tomando um banho de banheira. São estes alguns dos 7 momentos em que Anitta foi flagrada na Brizza, sempre usando chinelos e acessórios BRIZZA Arezzo, que vão ser os hits desse verão.





Anitta, que em 2021 esteve presente no MET Gala e desfilou pelo tapete vermelho ao lado de Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, foi convidada para ser a mulher BRIZZA Arezzo de 2022 por imprimir com clareza o que é a mulher contemporânea: livre para curtir a sua BRIZZA.

 

 

Ficha Técnica

Diretor criativo: Anitta e Giovanni Bianco Diretor de fotografia: Fernando Young Fotos: Will Vendramini

Styling: Daniel Ueda Beauty: Henrique Martins

Produção Executiva: Felipe Britto

 

BRIZZA

https://www.arezzo.com.br/brizza | @brizzaarezzo

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco